As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bye bye Socrates

E pronto, Socrates demitiu-se! Se é bom ou mau, não sei. Só sei que estamos em crise e o próximo (que para mim será o PSD) que se sentar naquela cadeira não irá fazer milagres.

Eu não percebo nada de politica, mas não acho que todo este disse que disse, este faz que não faz, este desentendimento entre todos os partidos, só com o objectivo de conseguir sentar o rabo na cadeira do poder, seja bom para o país.

Cá para mim, quem quer que seja que ganhe as eleições, passado pouco tempo vai vir com a conversa do “Ai e tal, afinal isto está pior do que pensavamos, temos que fazer mais uns cortezitos. Desculpem lá qualquer coisinha”. E aqui o pobre leva mais umas facadas, ficando ainda mais pobre enquanto os bancos e as grandes empresas que passam o tempo a anunciar lucros de milhões continuam no bem bom.

E que tal terem tomates e pensarem mais na estabilidade do país em vez do seu próprio bolso e beneficio, hum?

Até prova em contrário, são todos farinha do mesmo saco, só muda o nome.

3 comentários:

  1. é tudo uma grande palhaçada e garanto-te Sócrates vai ser de novo eleito...quer dizer já está eleito.

    ResponderEliminar
  2. Quem vai ganhar é o FMI, essa é verdade, medo!!!

    ResponderEliminar
  3. O Sócrates podia ser um bocado ditador, porque era, mas tudo o que vier vai ser pior e vamos todos ter saudades do PM demissionário.
    Eu não tenho partido nem gosto de política, mas a ver pelo exemplo da Grécia, acho que isto agora é que vai descambar a sério...

    ResponderEliminar