As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dizem que o 2º é pior

E eu sou mais uma que comprovo a teoria.
A M. sempre foi uma criança calminha, raramente me fez uma birra. Sempre foi obediente, bastava dizer "Não mexe" e ela não mexia. Como costumo dizer, fiquei mal habituada!
A T. é o terrorzinho cá de casa! Paletes de birras que esta miuda me fez (e ainda as faz, mas já com muito menos frequência). Teimooooosa!!!! Eh mãe do Ceu! Muita luta tive, e ainda tenho, com esta miuda! Traquina e reguila que só visto!
Mas, o que acho engraçado, é as pessoas sem as conhecer, e só de olhar para elas, dizerem: "A mais pequena é a mais reguila não é? Vê-se logo pela carinha. Tem mesmo ar de traquina."
Não engana ninguem! Lol
Mas em contrapartida é um doce de menina, muito meiga e sempre pronta a partilhar. Já a M., apesar de tambem ser meiga, é mais egoista.

6 comentários:

  1. Não me digas que a Inês vai ser pior que o João?, da-me já uma coisinha má. Lol

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Sou mais uma a confirmar essa "regra". Tenho um rapaz com 9 anos que tinha as suas coisas mas que ao pé da irmã de 2 anos, é um santo. Ela faz birras, atira-se para o chão, grita, mexe em tudo, na rua foge de nós, corre e parece que tem uma energia infinita. Toda a gente diz que o irmão ao pé dela, era um santo. Mas depois tem uma faceta extremamente meiguinha, interage muito bem com as outras crianças, é muito mimalha. Felizmente que ainda estou na casa dos 30, senão não a conseguia domar ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Bem, a confirmar-se a teoria, acho que me fico só por um...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OLHA ESTE POST PODIA NA PERFEIÇÃO SER MEU EHEHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  5. por aqui é o contrário, a mais nova sempre foi mais fácil de lidar, no entando acho que acabamos por dar mais mimos ao 2º, comigo acontece isso talvez pq a mais nova é mais "mimuça" até a irmã a mima....a mais velha sempre teve mta atenção mas talvez devido á sua maneira de ser "cabeça no ar", deilhe mta atenção mas mimos ela nunca ligou até agora :O

    cada caso é um caso, mta paciência por ai (¨,)

    ResponderEliminar
  6. Isso é para eu me assustar? É que a minha 1.ª já é igual à tua 2.ª.

    Mas no fim de contas, o que importa é que, apesar das birras noutros momentos são um doce.

    ResponderEliminar