As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Do Carnaval

Cá em casa não ligamos muito ao carnaval. Para mim a unica coisa boa é mesmo o feriado lol!
E até á data as miudas tambem não ligam muito, pois não me pedem para se mascarar. Ainda no ano passado a M. fez anos no carnaval e eu perguntei-lhe se se queria mascarar na festa e ela não quis. O que para mim até é optimo porque não gasto dinheiro em fatos.
Assim sendo, elas só brincam ao carnaval na creche e como são as educadoras que fazem os fatos não gasto mesmo guita nenhuma :)
O desfile da creche foi na sexta, o que foi optimo porque esteve um belo dia de sol e pouco frio. Passearam pela vila e divertiram-se imenso. Este ano a mais pequena foi de capuchinho vermelho (os rapazes foram de robin dos bosques) e a maior foi de .... Matemática!!! LOL. Querem saber como? Espreitem mais abaixo

Original, não? (os miudos levavam na cabeça reguas e esquadros, os fatos tinham figuras geométricas e numeros e iam pintados com os sinais de igual, soma, etc)

2 comentários:

  1. Vá lá... já não me sinto mal por não ter comprado fato de Carnaval à minha filhota. É que também não ligamos nada a esta data. Mas para o ano quando for para a Escolinha já penso fazê-lo, pois também vê os outros meninos.

    Estavam muito originais os fatos do desfile.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. por aqui tb não ligamos a esta época, que belo desfile...quanto a ser feriado sempre ouvi dizer que não é, agora é que noto que as pessoas dizem que o Carnaval é feriado e fico na dúvida :O

    ResponderEliminar