As Nossas Duas Princesas

domingo, 10 de abril de 2011

Audição da Pascoa

No sabado foi a audição da Pascoa, onde a M. cantou 3 musicas e tocou violino. Foi uma correria nesse dia! De manhã, por volta das 11h, ensaio de violino e coro. Depois, almoçar, trocar de roupa e de volta para o conservatório, pois tinha de lá estar meia hora antes de começar a audição, para se organizarem no palco e para novo ensaio geral.

Ela estava felicíssima! Os olhos dela brilhavam de alegria e de estusiasmo! Dava gosto ver-lhe a felicidade espelhada na cara.

Uma das musicas cantadas pela princesa ...

E a sua estreia a tocar violino em palco, após apenas 7 meses de aprendizagem.

É um balde bem grande para mim se faz favor, pois é só baba e muita!

:)

Nota: Os filmes não são de grande qualidade pois são os do telemóvel. Decidi colocar estes pois não gosto de expor a minha filhota e seria um contracenso expor tambem as outras crianças.

2 comentários:

  1. GOINCIDENCIA GIRA ..AS MINHAS TIVERAM ESSA AZAFAMA HOJE E O PRIMERIRO VIDEO É TB UMA DAS MUSICAS QUE A BIA CANTOU :-)

    ResponderEliminar
  2. Mto bem :). Lindo!!!
    Acho que a baba já me inundou aqui o "estamine".
    ;).

    Bjocas

    ResponderEliminar