As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéns Sogro!!!

Desejo-lhe um dia muito feliz!!!



O meu sogro é o nosso braço direito, o nosso braço esquerdo, a peça central, o que vocês lhe quiserem chamar. Desde que se reformou que o trabalho dele é ir de manhã para nossa casa, esperar que as princesas acordem, vesti-las, dar-lhes de comer e levá-las á creche por volta das 9h. Á tarde, depois do lanche, por volta das 17h vai buscá-las. Assim, elas não têm de ir tão cedo para a creche, vão sem stress e não saem muito tarde – Se fossemos nós a levá-las estariam lá das 7h às 19H! É assim, desde que a M. foi para a creche aos 7 meses. E dois anos depois juntou-se a T. Nunca ele pensou mudar tanta fralda na vida, lol.

“Só” por isso estou-lhe muito grata! Não é qualquer homem que faria o que ele faz, principalmente com a idade que tem. Mas, desenrasca-se lindamente, tem uma paciência de santo para as aturar e graças a isso elas têm uma rica vidinha e nós ficamos mais descansados :)

É realmente um pessoa de ouro, sempre disponivel para qualquer coisa que precisemos. Por exemplo, agora tem de tratar do “3º neto”, que é o Scuby!


Muito, mas mesmo muito obrigada por ser quem é!

4 comentários:

  1. Parabéns ao avô e que continue por muitos anos a ser essa preciosa ajuda!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ter elementos assim na família é raro, é mesmo um bem precioso. Que conte muitos e bons. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao sogro! Esse é que é um avô 5 estrelas. Confesso que o meu pai também é parecido, um super-avô.

    Beijinhos

    ResponderEliminar