As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Finalmente já adormecem sozinhas!


Até há pouco tempo depois de lhes ler a história tinha de ficar com elas na cama até adormecerem. O que não me dava jeitinho nenhum, porque alem de não poder ir fazer as minhas coisas, muitas vezes tambem adormecia e quando acordava, ai minhas cruzes, estava toda partidinha por estar tanto tempo encolhida na mesma posição. E para “ajudar” ainda tinha de ir acabar de orientar as coisas para o dia seguinte, o que convenhamos, não apetecia nada, pois estava cheia de sono :(

Á cerca de mais ou menos um mês, depois de lhes ler a história e da conversa da praxe, deito-as, aconchego-as, beijos e mais beijos de boa noite e saio do quarto. Normalmente adormecem rapidamente e eu aproveito para terminar de fazer as minhas coisas e ás vezes ainda consigo ler um pouco ou ver T.V.

Yeah!

3 comentários:

  1. É uma dura batalha, essa de as fazer adormecer sozinhas. No que respeita a essa parte as teorias são mesmo isso, teorias.
    E a verdade é que o tempo escasseia quando chegamos a casa e há tantas outras coisas para fazer para além de estar com eles. Bom era ter uma empregada a tempo inteiro para nos deixar o máximo de tempo livre e dedicarmo-nos só a eles...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olha sei bem do que falas, porque com a Rita acontecia precisamente o mesmo.
    Tinha o ritual da história e depois tinha que ficar com ela até adormecer. É claro que eu acabava por adormecer também, tal como tu.
    O João está neste momento a dormir com a Rita. Normalmente adormecem os dois, mas este verão estou a pensar fazer o quarto só para ele e aí vamos ver como irá ser.... parece-me que vou ter uns tempos dificeis pela frente, mas vamos esperar para ver.

    Beijinho e aproveita bem o tempinho que te resta,após elas adormecerem!

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! Quando é que será que eu chego a essa fase?...

    Beijinhos

    ResponderEliminar