As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estou possessa!

Já se sabe que há pessoas que não querem trabalhar e não têm respeito por quem trabalha, mas não precisam de destruir o que é dos outros!

A avó do N. tem uma vinha, na qual trabalha todo ano - Ela, o N. os pais dele e, na altura da vindima, eu e os meus pais. O N. passa lá quase todos os fins de semana a lavrar, a podar a sulfatar e sabe-se lá mais o quê, para ajudar a avó e agora uma alminha estupida resolveu que era divertido andar de jipe por dentro da vinha. Conclusão destruiram uma boa parte da mesma, num prejuízo elevado.

Chamámos a policia, mas ninguem viu nada, não há provas para incriminar ninguem, apenas pessoas a dizer “acho que há por aí uns putos ricos que gostam de fazer isso”.

Ai gostam?! Então porque não vão andar de jipe á beira de precipício e se atiram de lá abaixo em vez de andar a destruir o trabalho dos outros! Já que não produzem não prejudiquem quem o faz, ok?

Anda o meu gajo, depois de uma semana de trabalho, á chuva, ao frio, ao calor, apanhar o veneno quando anda a sulfatar, a perder dias na companhia das filhas e na minha para obtermos mais algum rendimento, para vir agora umas bestas destas destruirem tudo! Tanto trabalho, tanto sacrificio para nada, caraças!

E agora? Quem vai assumir o prejuizo? Quem é que paga a pilha de nervos que apanhámos, principalmente a avó dele – é uma vida inteira que está ali! Quem vai limpar aquela porcaria toda? Quem vai organizar e replantar a vinha? Nós não é? Enquanto isso o estupor fica impune!

Estou fula, frustada, possessa!

7 comentários:

  1. Que gentinha &%$%%&%&%&%!
    Realmente dá vontade de bater em alguém!
    Bolas! Acredito que deve ser uma decepção... e uma "camada" de nervos...
    Que chatice grande... e quem o fez vai ficar impune...
    Tb fiquei indignada...

    Beijinhos gdes

    ResponderEliminar
  2. Que chatice. E infelizmente a justiça como é hábito não faz nada.

    Não é possível colocarem uma cerca à volta do terreno (com rede, por exemplo)?

    Nem sei que te diga, é realmente revoltante!

    ResponderEliminar
  3. há gentinha mto estupida!
    bjocas
    Luna

    ResponderEliminar
  4. Há gente que realmente não tem respeito nenhum. Era fazerem o mesmo com as coisas deles para ver se gostavam!

    ResponderEliminar
  5. Gentinha sem educação nem respeito pelos outros. É o país que temos, infelizmemnte. Se não há testemunhas não se faz nada.

    ResponderEliminar
  6. Q tristeza...há gentinha mto mal formada mesmo!!

    ResponderEliminar