As Nossas Duas Princesas

domingo, 29 de maio de 2011

1ª Paixoneta

A M. na sexta feira, como todas as noites antes de adormecer, estava a contar-me o dia de escola, quando me diz:
M: "Sabes mãe, hoje dançamos lá na escola"
Eu: "Ai, sim? Deve ter sido divertido! E tu dançaste com quem?"
M: "Dancei com o J." E riu-se.
Eu: "Tu gostas do J!" Ela continuo a rir e a esconder a cara. "É o teu namorado?"
M: "Não."
Ficou uns momentos pensativa e depois disse:
M: "Mãe, posso dizer-te um segredo? O J. não é meu namorado, mas eu gostava que fosse. Ele é da minha idade e é tão giro!"
Mais risos.

Começamos cedo :)


2 comentários:

  1. Eh eh!!!
    A minha pisca está completamente 2apaixonada" pelo mesmo menino desde que entrou para a pré... há quatro anos que suspira por ele... agora como anda na primaria e já sabe escrever, farta-se de escrever e escrever o quanto gosta do T e como fica triste quando ele nao lhe liga ou como fica feliz quando ele lhe diz que gosta dela...
    :)
    O amor é lindooooooo...
    :)
    beijoquinhas

    ResponderEliminar