As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Acontece com cada coisa!

Então não é que ontem de manhã enfiou-se um gato por debaixo do carro e ainda não conseguimos tirá-lo de lá! Mas que raio de ideia teve o gato!

O gato está vivo, e aparentemente está bem (espero), pois de vez em quando ouvimo-lo miar, mas não sabemos onde está para tentar tirá-lo de lá.

Desespero! Alguem tem alguma ideia de como o podemos fazer sair?

O pobre do bicho deve estar apavorado e cheio de fome. Só espero que não esteja ferido :(

6 comentários:

  1. se for como me aconteceu a mim, tem que o tentar pescar, antes que ele morra/estrague no carro.

    Arranje um bife, não é preciso ser muito grande, um bocadinho duro (com que não se desfaça), bem cozinhado, ou seja que cheire muito bem, a quilómetros de preferência, ate um cordel, para o gato não ter oportunidade de voltar para dentro do carro com o bife.

    Abra o capot, coloque o bife na zona em que pense que ele está, e o melhor é ir embora ou esconder-se pois eles costumam estar muito assustados quando isso acontece.

    Também podem colocar no chão por baixo do carro.

    Por norma quando saiem do carro já não têm tendência a voltar a entrar, mas tudo é possível.

    Fazer o menor barulho possível porque os gatos que fazem isso costumam estar em pânico.

    Desculpa o testamento.

    R

    ResponderEliminar
  2. A sério? ai caredo!!!
    Epa tu tira-me o gato de lá fogo
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar de situações dessas mas felizmente se me aconteceu voltaram a sair porque nunca dei por nada. Tenta atraí-lo com comida como foi dito anteriormente.Espero que ele não esteja preso. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. xiii tb não sei....olha o que me tinha dado geito ( e não é piada é bem verdade) qd tive ratos no motor do carro e roeram algo vital para o carro e este "morreu".

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu, fui a oficina e eles lá são pros nesse assunto. Saiu logo.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Olha também aconteceu uma situação igual ao meu marido, aqui há uns anos atrás.
    A muito custo, ele lá conseguiu tirar o gato do motor do carro, mas não foi tarefa fácil :-(

    Boa sorte!

    Beijinho

    ResponderEliminar