As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Parabéns Pinxesa!

Hoje a minha princesa mais pequena faz 4 anos!

Meu Deus já 4 anos! Parece que foi ontem que vi aquela risquinha que indicava que ela vinha a caminho.

4 anos de muito amor, de muita alegria, de muita teimosia e de muitas birras :)

A T. é um doce de menina, muito meiga e alegre. Diz-me quase todos os dias "Mãe, eu adoro-te" ou "Mãe, gosto muito de ti", e há lá coisa melhor que esta?

Amo-te muito minha princesa linda!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns à TM, que tenha um dia super-feliz na companhia dos papás e da mana! Boa comemoração!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo uma princesa linda! Parabéns! Tudo de bom para ela.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns às duas. Vê-los crescer é a melhor coisa do mundo. Felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e muitos sorrisos pela vida fora, beijinhos à princesinha :)

    ResponderEliminar
  5. que bebé linda, imagino agora uma linda menina cheia de alegria e com uma familia linda.

    muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns à princesa e também aos seus papás!

    Beijinhos especiais

    ResponderEliminar
  7. parabéns atrasados á princesa!
    bjos

    ResponderEliminar