As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O gato já saiu! Yeah!!!!

Obrigada R. pela dica! Foi graças a umas rodelas de chouriço que ele saiu :)

Mas não foi fácil! Na noite de 3ª para 4ª o meu sogro colocou lá o chouriço, mas de manhã, nada, o chouriço continuava lá. Pensámos que provavelmente o gato não quis arriscar ás escuras. E assim foi, durante a manhã comeu o chouriço, mas como o meu sogro colocou-o muito perto do carro, comeu-o e voltou para dentro do carro Dah!

O meu sogro ficou fulo, dizia que já não queria saber do gato, que ia ao mecânico colocar a peça e tapar o buraco e acabava-se a história! - Na terça feira o meu sogro tinha ido á oficina a ver se lá o conseguiam tirar, mas como o gato era muito pequeno, fugia para sitios de dificil acesso. Então o mecanico disse-lhe que ia tirar lá uma peça qualquer para deixar um buraco um pouco maior para facilitar a saida ao gato.

Lá disse ao meu sogro que fizesse mais uma tentativa, mas para colocar o chouriço mais afastado do carro de modo a que o gato se afastasse do carro o suficiente afim de perder a noção de onde saiu. E lá resultou! Quando o meu sogro voltou á garagem lá andava ele a cuscar tudo, mas assim que o viu assanhou-se e pisgou-se. Era um gatito ainda pequeno, mas deu uma trabalheira!

Pronto, mas o que interessa é que tudo acabou bem e o gatito não ficou magoado :)

3 comentários:

  1. Sabes, e perdoem-me os super defensores dos animais que eu até gosto muito de gatos, às vezes para quem o dinheiro não chega ao fim do mês, o pior não é o gato morrer. São os estragos que a morte deste pode fazer num carro.

    A mim aconteceu-me o gato entrar para dentro do tablier, era bebé e o marido não achou mal deixá-lo à solta dentro do carro.

    Só sei que estivemos 4 horas a inventar, com imensa comida e no fim tivemos que desmontar o tablier do carro, e assim ficou batipzado o Twyngo.

    Mas como moro na aldeia já aconteceu entrarem para o capot a vizinhos e colegas de trabalho.

    Tenho um colega que o gato deu cabo da correia do carro e ele quase teve um acidente. ele não sabia que o gato estava lá e teve um choque quando deu com sangue ao abrir o capot.

    Desculpa o testamento e ainda bem que acabou tudo bem.

    R

    ResponderEliminar
  2. Bem... que aventura! Que ideia a do gato.

    ResponderEliminar