As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Afinal...

A T. vai para piano! 

Ela tambem gostou muito de piano é certo, mas acho que a miuda já estava mentalizada que ia para guitarra. Assim, como nós estavamos, devo confessar. Ainda mais porque enquanto esperava por ela durante o atelier ouvi um pai dizer a um professor que gostaria que o filho fosse para piano, ao qual o professor disse que provavelmente seria dificil porque tinha ouvido dizer que as vagas eram muito poucas. Por isso, nós colocamos de parte logo essa hipotese.

E afinal... afinal a miuda vai-me para piano!!! Ainda estou meio atordoada.

Bem, se o professor estava a dizer a verdade, significa que a miuda tem jeitinho para a coisa senão não seria escolhida. Pelos visto temos pianista! Isto, está claro se ela reagir bem á novidade, mas como tambem gostou muito estou confiante. Senão, teremos que encontrar uma solução que lhe agrade. Vamos ver!

Alem disso, só se me assola uma duvidazinha: E o instrumento, hum? Não é para comprar já, pois não? Afinal aquilo custa um pequeno balurdio e a miuda pode não querer seguir. Só me resta esperar para falar com o professor.

Novidades nos próximos capitulos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário