As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que se passará na cabecinha da minha princesinha?

Hoje á noite a T. quis "treinar" num dos piano de brincar que tem. 



Trata-se na verdade, de um livro com um teclado incorporado, e lá dentro tem pautas de pequenos excertos das musicas das princesas disney, de uma forma simples.
 
Mas, se lhe perguntar se já se decidiu, diz que ainda não. Acho que neste momento ela está muito indecisa: por um lado abriu-se uma nova opção (piano) que ela tambem gostou bastante e que lhe está a despertar o interesse, mas por outro acho que lhe está a custar "largar" a guitarra com a qual sonhou o verão todo.
 
Eu já lhe disse que escolha o que escolher, se depois não gostar, para o ano muda para o outro. Não a quero pressionar nem influenciar, quero que ela decida por si mesma, até porque é ela que vai ter de aprender a tocar o instrumento e não eu. Mas, se até amanhã á hora da reunião com o coordenador ela não se tiver decidido vou levá-la comigo, pois pode ser que ele consiga orienta-la melhor e ajuda-la a escolher.

1 comentário: