As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E a novela acabou!

Finally!!!!
 
Depois de muito: Eu só quero guitarra! ... Não quero piano!  Eu gosto é da guitarra ... mas eu tambem gosto muito do piano. ... Eu se calhar prefiro a guitarra ... mas se calhar eu antes quero o piano ... Não sei qual dos dois escolher. ... Já decidi, quero a guitarra ... já decidi afinal quero o piano ... Não consigo decidir ... finalmente decidiu-se!
 
UFA!!!! Já parecia uma novela mexicana!
 
Fomos hoje á tarde falar com o Coordenador do conservatório, que foi extremamente simpático, conversou comigo e com ela, explicou a razão da escolha e o critério da avaliação, tendo sido a avaliação dada pelos professores 5 a piano (nota máxima) e 3 na guitarra. No entanto, se ela efectivamente preferisse a guitarra, dado ser ainda uma nota razoavel não haveria problema e para a ajudar a escolher ela foi novamente experimentar a guitarra e o piano. E finalmente decidiu-se pelo piano :)
 
Isto agora não interessa para nada, é só uma curiosidade: Alem de 5 a piano, teve tambem 5 a harpa e a violoncelo e 1 a fagote. Os restantes foram entre o 2 e o 4.
 
 

3 comentários:

  1. A minha Margarida andou no Conservatório 2 anos e depois não quis mais, tive pena, e ela agora vai fazer aulas de guitarra como aluna externa. pois nos Escuteiros tocam guitarra e ela também quer voltar a tocar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cá está, o gosto pela harpa tinha razão de ser!
    A mocinha tem jeito para a coisa.
    Mas o que importa é que ficou feliz com a escolha do piano!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar