As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E a escolha foi...

Em 1º lugar a guitarra e em 2º lugar o piano.
 
Mas a pirralhita ainda me pregou um susto. Então não é que no intervalo, quando lhe pergunto qual era o instrumento que gostava mais até aquela altura, ela responde-me a Harpa! Eu fiquei "Desculpa, tu queres o QUÊ?". A muito custo lá me controlei para não expressar a minha opinião e disse apenas: "Ok, já se vê, vai lá experimentar os que faltam que já se decide". Para meu alivio e do pai (ia-se passar de certeza lol) ela escolheu a guitarra e o piano. Ainda lhe perguntei o que tinha acontecido á harpa, e ela disse que afinal gostava mais da guitarra e do piano. Graças a Deus! :)
 
Agora falta a avaliação do professor. Se o professor achar que não tem jeitinho nenhum aconselha a escolher outro instrumento. Afinal os pais estão a pagar bem ao menos que seja produtivo, certo?
 
Na 2ª feira saberemos o resultado. Mas sinceramente espero que ela tenha jeito, porque a miuda veio encantada, de tal forma que começava já amanhã as aulas :)
 
Luna, mandei-te um mail

3 comentários:

  1. De facto uma harpa não dava jeito nenhum... mas talvez ficasse bem na sala!!!! ;)
    O que importa é a T estar feliz com a escolha.

    Bom regresso ás rotinas... por aqui também nos estamos a adaptar...

    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. É bom qd gostam e estão em atividades, por aqui desistem rápido e nunca se sentem motivadas :(

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Harpa!!!.... ai credo! já viste se escolhia harpa :))

    bj

    ResponderEliminar