As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ainda no hospital

Quando o médico (Dr. vitorino) me acabou de cozer, levaram-me para a sala de recobro. O N. estava á nossa espera e ficou surpreso por eu estar tão bem disposta - estava felicíssima! Nem parecia que tinha acabado de dar à luz! (palavras do N.). Quando o N. viu e pegou na M. ficou completamente babado. Estava tambem muito feliz.
A enfermeira colocou a M. ao meu lado para mamar. Por volta das 18h levaram-nos para o quarto e, enquanto a M. dormia, jantei. Por volta das 20h tomei banho com a ajuda das enfermeiras. Depois deitei-me com a M. ao meu lado. Era maravilhoso senti-la, vê-la e cheirá-la!
A M. dormiu toda a noite, só acordando para mamar (3h em 3h).
No dia seguinte de manhã, depois do pequeno-almoço, veio uma enfermeira explicar como é que se dava o banho. Logo a seguir veio o pediatra. Á tarde tivemos a visita do pai, dos avós paternos e maternos e de um tia. A noite foi um pouco agitada porque a bebé da cama da frente só choramingava e como tal não nos deixou dormir.
Na sexta-feira de manhã o médico veio-me ver e deu-me alta. Logo a seguir veio o pediatra e tambem deu alta á M.. Saímos do hospital de São Bernardo por volta das 12h. Nesse dia era o aniversário do N. e a melhor prenda que recebeu foi, como é obvio, a M..
Correu tudo muito bem no hospital. As enfermeiras e os médicos foram todos muito simpáticos e atenciosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário