As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Parto da T.

No dia 20 de Maio por volta das 7 h da manhã comecei a sentir umas pontadas nos rins, as quais foram ficando ligeiramente mais fortes com o passar das horas. Por volta das 11h fomos ao hospital,mas tal como no da M., estava convencida que não seria nada e também só levei a 1ª roupa da T.. Após o CTG a enfermeira disse-me que teria que ficar porque já estava em trabalho de parto. Fui avisar o N. que estava na sala de espera e expliquei à M. que estava na hora da mana nascer e por isso tinha de ficar no hospital. Ela ficou um pouco triste por não ir com ela e ainda sem se compreender que pelo menos 2 noites iria ficar só com o pai.
Fui levada para a sala de partos. Por volta das 12h30m pedi a epidural, uma vez que as dores estavam a ficar muito dificeis - desta vez foram dores nos rins, muito, mas muito mais dolorosas que as dores na barriga. De tal forma, que apesar de ter levado a epidural senti sempre dores, apenas eram mais suportáveis. Por volta das 15h tinha a dilatação completa e ás 15h12m a T. nasceu com 3.725kg! A expulsão demorou cerca de 10 m. Quando vi a minha menina senti uma felicidade imensa! Era perfeita e linda, com imenso cabelo tal como a irmã. A minha mais recente princesa já estava nos meus braços!

Apartir desta data fiquei com duas princesas lindas que são o sol da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário