As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Castigo

A M. esteve de castigo. É já a 4ª ou a 5ª vez que me tenta enganar com o comer e desta vez passei-me!
Como eu sempre lhe digo que se não tem fome para comer o que está no prato, tambem não tem fome para mais nada, então, para me fazer pensar que comeu tudo, para depois poder pedir o que lhe estava a apetecer, escondeu a carne no guardanapo e deitou-a para o lixo.
Ainda tem de comer muito papo-seco para me enganar. Desta vez não houve desculpa que lhe valesse. Disse-lhe:
- Como não tens fome não comes mais nada até ao jantar. E caso queiras comer e uma vez que já não há mais carne, comes o resto do esparregado (que ela não gosta) com o arroz.
Choramingou, fingiu não se importar, mas por volta das 16h a fome falou mais alto e pediu o esparregado. E comeu-o todinho!!! Lá diz o ditado: "Quem tem fome, cardos come!"
Ah pois é! Andam crianças a passar fome ela faz-me destas! Era só o que faltava! A ver vamos se aprendeu a lição!

4 comentários:

  1. Acabei de escrever num blog de uma amiga. Onde se vendem comprimidos para substituir refeições para estes miúdos. Bolas são todos iguais.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga, acho que já te disse, mas mesmo assim volto a repetir: sei bem o que é esse martírio. Ui se sei :-(((

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes, só assim é que aprendem...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Epa tu nem me digas nada... o meu é a mesma coisa, vá lá q n lhe dá para esconder a comida, mas q anda um "mete nojo" com o comer anda....
    eu já lhe disse "qq dia digo ao sr. doutro para te abrir um buraco na barriga para eu enfiar io comer directamente lá"
    lol

    jocas

    ResponderEliminar