As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lista ao Pai Natal

Eu sei que ainda faltam 2 meses, mas ontem as miudas acordaram com esta. Já têm a lista mais ou menos feita, lol

- um nenuco médico
- um nenuco cabeleireiro
- um nenuco que come e dorme
- barriguitas na escola
- a Carlota cambalhota
E mais uma panoplia de brinquedos

É o que dá já estarem a ser “bombardeadas” de anuncios.

Disse-lhes que têm de fazer um selecção, pois não podem ter tudo, e que o Pai Natal só lhes traz as prendas se se portarem bem. Ao que a M. me responde:
M: O Pai natal é o pai e são vocês que compram as prendas.
Eu: Seja de que maneira fôr só ganham prendas se se portarem bem. (Irra que a miuda é esperta!!!)

Depois disse-lhe: “Alem disso, temos de fazer uma seleccção dos brinquedos que vocês já não querem, que já não há espaço para mais”
M: “E depois damos aqueles meninos que não têm brinquedos, não é?”
Eu: Exacto

E ontem á noite já enchemos uma caixa de brinquedos. Estou tão orgulhosa da minha menina!!!

3 comentários:

  1. É o poder dos anúncios.

    Mas que lindas meninas :D

    ResponderEliminar
  2. Jàáá!

    Vai ser dificil escolher...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Caramba... esta nova geração antecipa-se imenso: "Meninas, estamos em Outubro!".

    Ai,ai, os senhores da TV bem que podiam moderar a publicidade, ou nós, papás, vamos à falência.

    Ah! Bonito gesto o das meninas doarem alguns brinquedos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar