As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coisas Sobre mim #1

Aquelas pequeninas coisas que fazemos todos os dias, sistemáticamente e quase sem pensar. E que se falham por algum motivo já não ficamos bem.
Como toda a gente, tenho algumas que cumpro diariamente.

De Manhã:
- Só me levanto passado 5/10m depois do despertador tocar. Preciso deste minutos para despertar e mentalizar-me que tenho de me levantar :p
- Espreguiço-me sempre imediatamente antes de me levantar. Sinto necessidade de me esticar ao máximo para “desemperrar” o corpo. E se não o faço não fico bem
- Só tomo o pequeno-almoço 1 hora depois, mais ou menos, e tem de ser leite (bem quentinho no inverno) com uma sandes.

Durante o dia:
- Ando sempre com o telemóvel atrás. Posso me esquecer de qualquer coisa, mas não do telele. Eu sei que é ridiculo, pois ainda há poucos anos atrás viviamos muito bem sem este objecto. Mas, a minha obcessão tem a haver com o receio de me ligarem da creche devido a alguma situação.

Á noite:- Ligo sempre o alarme. Já me aconteceu já estar deitada quando me lembrei e tive que ir lá abaixo á cozinha buscar o comando para o ligar. Até parece que os ladrões iriam saber que nessa noite não liguei o alarme. Dah!!! Mas é mais forte que eu.
- Antes de me deitar vou sempre espreitar as miudas.
- Adormeço sempre de lado e voltada para o lado direito.

Hoje deu-me para isto :)

E vocês tambem têm rotinas/manias diárias?

3 comentários:

  1. Tb tenho algumas rotinas parecidas!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Aquela rotina matinal dos 5 ou 10 min também passa por mim. É mais forte do que eu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o de acordar bem molengona é comigo, do resto os meus dias são passados com as rotinas que eu quero, quer dizer tirando os horários escolares das miúdas, tudo o resto é feito conforme a minha vontade....olha ontem deu-me para a perguicite e andei por aqui a vegetar, hoje já tenho um plano elaborado para de tarde, agarrar-me ao ferro de emgomar...grrr não gosto nada, mas tem que ser.

    ResponderEliminar