As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Historias a fingir

São histórias que eu conto às minhas miudas antes de dormir.

E o que são histórias a fingir? São histórias inventadas que eu conto com a luz apagada. Como não há livro as miudas chamam-lhe histórias a fingir. Quando querem que eu leia um livro dizem que querem ouvir uma história de verdade. Lol

Actualmente as histórias a fingir são sobre as aventuras da Clementina, uma boneca com vida, que ri, fica triste, brinca, etc, quando a sua menina Beatriz vai para e escola.



Elas deliram com as histórias da Clementina.

3 comentários:

  1. Tb conto historias dessas mas tem q ser com homens aranhas, maus e afins!!!


    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. tb tenho por aqui os personagens para histórias sem papel, e como sabem bem essas histórias, esses momentos.

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Por cá, mal começo uma história dessas ela pergunta logo se tem bruxas... é que tem de ter bruxas, princesas, princípes e afins!

    Beijinhos

    ResponderEliminar