As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012

A passagem de ano foi passada na casa de amigos, onde houve muita conversa, muita animação e muita comida (ai a linha!). Deitámo-nos às 4h da manhã!!! Já não tenho idade para isto, lol. A T. adormeceu por volta das 2h, ainda na casa deles, mas a M. acompanhou-nos sempre e só adormeceu no carro na viagem para casa :p.

No dia 01 acordámos por volta das 10h para irmos almoçar na casa da minha mãe, com os meus sogros e uma amiga da minha mãe. Foi um dia muito bem passado e diferente para mim, pois há anos que é sempre na minha casa (ou só o almoço ou a passagem e o almoço). Pelo que, este ano foi menos cansativo e fiquei com tudo arrumado, Yeah!

No dia 2 já comecei a cumprir as minhas resoluções para este ano. Uma das primeiras decisões foi o de seguir uma ementa já elaborada. Realmente é menos stressante e fico com mais tempo permitindo-me estar mais disponivel para as miudas. Outra das resoluções é manter a ginástica sem faltar (baldei-me nestas 2 ultimas semanas – shame on me!) por isso hoje vou á ginástica nem que chova canivetes! Amanhã vou estar toda partidinha, mas isso são pormenores :)

3 comentários:

  1. Eu também já comecei na ginástica. Yes! (Apesar de muito lentamente...)

    Fico contente por teres tido umas boas entradas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um excelente ano de 2012! Ainda não tinha tido tempo de vir aqui... Eu pessoalmente já não faço resoluções de ano novo. Pelo menos assim não me deprimo quando ele chega ao fim e eu olho para trás e vejo que acabei por não fazer nada do que queria. Que pelo menos tu possas ser um exemplo. Força! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bom Ano Novo!
    E boa sorte e força para o cumprimento de todas as resoluções!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar