As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Shiuu!!! Estive a pintar as unhas no trabalho!

Sim, eu sei que não se faz, que não é etico, mas em minha defesa posso dizer que ainda não estava cá ninguem (há quem o faça durante o horário de trabalho!). Sim, que eu chego aqui antes das galinhas acordarem porque o gajo quer vir cedo para fugir ao transito e apanhar lugar no estacionamento do trabalho (se viesse de transportes acordava á mesma hora :p).

Eu bem tento em casa, mas  a raramente consigo! Imaginem a cena: sabado à tarde depois de arrumar a cozinha: "Agora vou pintar as unhas, ah, espera a maquina acabou de lavar, vou só estender a roupa. E já agora ponha outra a lavar. É pá, vou só arrumar isto que é num instante. São horas da M. fazer os trabalhos de casa. Hora do lanche delas. Agora é hora de brincar / ver um filme com elas. Pinto a seguir. Ai, já são horas de fazer o jantar". Depois de tudo arrumado e miudas deitadas, já não vale a pena que fica tudo borrado nos lençois. "Fica para amanhã." Not! Há sempre alguma coisinha para fazer :(

Assim, hoje resolvi fazê-lo aqui no trabalho (foi a 1ª vez). Uma gaja tem de estar arranjada, certo? Lol



4 comentários:

  1. Como eu sei o que isso é. É quase humanamente impossivel tirarmos uns instantes para tratar de nós :(

    ResponderEliminar
  2. Pois eu faço isso muitas vezes... eu de manhã antes de todos chegarem ou à hora de almoço. Mesmo pelo mesmo motivo, em casa nunca dá... ou se dá, depois nunca dá tempo de secar... no trabalho é garantido :)

    ResponderEliminar
  3. deixa lá estás perdoada e toda gira.

    ResponderEliminar