As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vai um cafézinho?


Eu não sou grande apreciadora de café. Gosto de beber de vez em quando e às vezes, confesso, até me apetece um cafézinho. Mas passo dias sem beber café e não me faz diferença. Na verdade, acho que sou imune ao café, pois passado vários dias sem beber café, posso beber 3 ou 4 num dia que á noite durmo tal e qual. A mim desperta-me mais o chocolate! :p.

Comecei a beber café quando comecei a namorar com o N. Ele gostava, e ainda gosta, de beber um café depois das refeições e eu lá fazia o favor de tambem beber para o acompanhar. Como tambem não me apetecia beber mais nada, aquilo sempre se bebia em 2 golos, lol

Actualmente já gosto mais (já não é sacrificio, lol) e em boa companhia sabe sempre bem!

Hoje, foi daqueles dias em que me apeteceu um cafézinho logo de manhã. Soube-me mesmo bem. E vocês são viciadas em café?

7 comentários:

  1. Curiosamente, também nunca me viciei no café e acho que também não produz em mim qualquer efeito. Bebo muitas vezes mais por gulodice que por outra coisa. Agora que voltei ao activo costumo beber uns dois por dia mas se não beber é igual.

    ResponderEliminar
  2. sou tal e qual como tu, bebo ás vezes por beber, normalmente para acompanhar o meu marido, mas tem dias que apetece um bem quentinho :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que sim... que sou das pessoas que algumas não compreendem, mas de facto, não passo sem café, sobretudo o primeiro da manhã!.

    ResponderEliminar
  4. nunca me habituei ao café, se o bebo até fico estranha e não gosto da sensação, nunca fui de me influênciar pelos os outros e mesmo na fase que´frequentava mais os cafés nunca me habituei, consumia outra coisa....hoje em dia se vou a algum lado tudo fica a admirado de eu não beber café...ás vezes até me sinto a "bicho raro" mas lá está não me ralo com comentários.....e apesar de ter maquina de café em casa, está para ali a apanhar pó :o o marido bebe cerca de 2 mas nos cafés, gosta do convivio :o

    ResponderEliminar
  5. Eu não dispenso o café, mesmo na gravidez quis cortar mas comecei a ter tonturas sempre me abaixava e o medico disse para continuar beber a ver se a tensão não andava baixa.
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Nem por isso, mas adoro o cheirinho! Prefiro capuccino.

    ResponderEliminar