As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma peça de fruta por dia, nem sei o bem que me fazia

Imagem da net
Eu não sou apreciadora de fruta e só como quando me está MESMO a apetecer, o que são raras as vezes. Faço mal, eu sei.

Ando a tentar comer pelo menos uma peça de fruta por dia, mas não está fácil. Por enquanto ainda só consegui o feito de comer 2 a 3 peças por semana! Não é muito, é certo, mas para quem comia de 1 peça de fruta de "ano a ano" já é algum progresso. É que nem salada de fruta eu aprecio, irra!

Mas, o objectivo é comer uma todos os dias. E eu nem tenho desculpa para não o fazer, pois todos os dias levo uma peça de fruta para o trabalho, mas por norma vai só "passear" e regressa a casa sã e salva :(

3 comentários:

  1. Eu normalmente como antes da refeição é como me sabe melhor, se comeres por exemplo num dos lanches da manhã ou tarde tens comer com uma bolacha ou pão assim ensinaram a comer.
    saladas como á refeição ajuda no acompanhamento, execpção feita se comer só sopa.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Já fui mais de fruta,eu que cresci numa quinta e ali comia-mos diretamente das árvores....eu e o meu irmão brincava mos aos reis da fruta e dividiamos a árvore aop meio objectivo ver quem comia mais (¨,) , ultimamente tb ando a falhar, mas aqui em casa fruta não pode faltar, as minhas filhas comem mta normamlmente no final das refeições mas já li que se deve comer antes pois junto com outros lalimentos a fruta fermenta no estomago o que poderá causar indigestão.

    ResponderEliminar
  3. Eu, ao contrário de si, podia viver alimentando-me de fruta, adoro.

    ResponderEliminar