As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudança

Hoje fui informada que apartir de Fevereiro o meu local de trabalho vai ser outro. Foi um balde de água fria que nos apanhou a todos de surpresa e as opções são "ou vais ou adeus".

A mudança de local por si só, não me afecta, o problema é que o local de trabalho vai deixar de ser em Lisboa para ir para Carnaxide! E em termos de transporte é uma bosta, sendo o meu maior problema o horário de m&$%# que tenho de fazer 1 vez por mês, em que saio às 20h! Actualmente já é um horário que detesto, pois chego a casa por volta das 21h e para poder dar alguma atenção às miudas, só janto depois de estarem deitadas.

Agora nem sei se tenho transporte a essa hora para Lisboa (e não há orçamento para taxis) e ainda tenho de atravessar a ponte para vir para casa, sendo que os transportes por norma já não abundam, a essa hora deve ser para esquecer! Vou chegar a casa a umas horas jeitosas, vou, vou! E como faço com as miudas?

Ainda estou a digerir e a tentar encontrar soluções :(

Alem disso provavelmente vou ter deixar a ginástica porque não devo conseguir chegar a horas. Só coisas "boas" portanto!


2 comentários:

  1. Complicado, mas vais conseguir, relaxa e pensa " pelo menos tenho trabalho", os tempos que vivemos não são fáceis mas visto que não os podemos mudar olha resta nos aceitar e ir vivendo, se há coisas que pensas que vais perder, vais ganhar outras de certeza e qd este tempo de crise passar vais poder afirmar " eu vivi, lutei e ganhei".

    ( ui hoje estou possuída ou quê (¨,) )

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bolas!
    Ás vezes até parece que nos tiram o tapete debaixo dos pés!
    Mas tem confiança e analisa todos esses "problemas" com calma... tudo se vai resolver.
    Tempos dificeis...

    Beijinhos grandes (tudo de bom)

    ResponderEliminar