As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Do 1º dia

As instalações não são más, mas não há nada por perto para se ir á hora de almoço. Só fábricas! Não há um centro comercial, um pingo doce, um modelo, nada. Eu que estava habituada a ter o Vasco da Gama, um chinês e o pingo doce mesmo ali ao lado, faz-me diferença.

Mas, o pior mesmo são os transportes. Já não estava habituada a isto! A correria de apanhar o metro e depois o autocarro. Ontem calculei mal o tempo e perdi o autocarro e cheguei atrasada - eu que nunca cheguei atrasada :p.

Enfim, hoje já correu melhor. A pouco e pouco a coisa vai. Ainda por cima estou com uma gripalhada em cima!

3 comentários:

  1. Imagino que custe, mas é uma questão de hábito e rotina, vais ver que com o passar do tempo vai-te parecer mais fácil, e apesar de agora custar bastante talvez por teres as meninas pequenas, mas qd crescerem e forem mais autonomas vai ser cada vez mais fácil para ti e vais-te sentir orgulhosa e preenchida pelo teu esforço e empenho.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Estas mudanças são sempre complicadas, há um ano e tal também mudei de edificio e estranhei bués, ainda hoje estranho, sentia-me tão bem lá onde estava pffff... mas tem de ser, e se ser profissional requer fazermos estes sacrifícios pessoais, então que seremos!

    Melhores dias para ti

    ResponderEliminar
  3. Que chatice. Espero que venham melhores dias.

    ResponderEliminar