As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

4 numa cama

Foi o que aconteceu ontem á noite. Estava tanto frio, estava tão cansada e, para ajudar, estou naquela altura do mês, que não resisti quando as vi deitadas na minha cama com pai, aconchegadinhas no vale dos cobertores e já meio adormedidas a ver os bonecos.

Pensei:” Hum, se as vou levantar daqui agora vão despertar, querer meia duzia de histórias, depois mais xixi, mais água e sei lá mais o quê, eu quero dormiiiir!!!” Por isso, olhem, que se lixe! Dias não são dias, neste caso, noites, lol.

Apaguei a Televisão e disse-lhes para se deitarem. Assim que perceberam que iam dormir na minha cama ficaram radiantes e deitaram-se logo. Assim, consegui deitar-me às 22h!! Á tanto tempo que não me deitava tão cedo. E soube-me tão bem!!!

Adoro dormir com as minhas piquenas, sentir-lhes o cheiro, o calor, aconchegá-las junto a mim, hum, uma delicia! E há que aproveitar agora, enquanto querem. Não pode é ser sempre, porque senão nós, eu e o pai, ficamos todos partidos, porque dormimos literalmente em 5 cm da cama e praticamente a cair da cama á baixo, para que as princesas possam dormir refasteladas, lol.

2 comentários:

  1. Sabes mesmo bem, quando está calor é que é mais complicado, o nosso ontem tb acampou na nossa cama ás 1.30, vinha gelado tadinho, deve ter-se destapado.


    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. por aqui nunca dormiram na nossa cama, mas que é mesmo bom dormir com elas ai isso é.

    ResponderEliminar