As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desafio

A Sandra ofereceu-me este selinho:



E propôs-me este desafio e eu aceitei. Então, aqui vai o 1º Desafio de 2010:

O que eu quero para 2010 ?

- Quero, em primeiro lugar, SAÚDE para mim e para todos os que amo e rodeiam.

- Quero que as minhas filhas cresçam saudáveis e felizes.

- Quero evoluir em termos profissionais, mas não depende só de mim nem sei se será este ano

- Quero que o meu marido consiga gerir melhor o Stress do trabalho de modo a deixar de ter problemas de estomago

- Quero reduzir peso.

- Quero ser mais paciente e tolerante

- Quero ter mais tempo de qualidade com as minhas miudas.

- Quero mais tempo de qualidade com o meu marido e para mim (dificil, porque o dia não cresce!!!)

- Quero levar as minhas filhotas à eurodisney

- E por fim, quero estar sempre rodeada de muito Amor, Paz, Harmonia e Felicidade

Ofereço este selinho a todas as leitoras deste cantinho

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu também fiz este desafio da Sandra e achei-o muito divertido.
    Temos muitos desejos semelhantes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Obrigada pela visita ao meu blog!

    Bjs

    ResponderEliminar