As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Haja paciência!!!

A M. já está melhor, já anda mais animada, apesar de ainda não comer muito bem. Mas a médica tambem disse para não insistir muito nestes dias.

MAS...

...quanto ao remedio, é que haja paciência!!! É um martirio! Estive quase 2h de volta dela para beber 3 golos! Primeiro com calma, paciência, meiguice e colinho. Depois com cara feia e ameaças com castigos!!!

Irra, que foi dificil! Eu não a queria pôr de castigo, nem me zangar. Só queria que ela tomasse o bendito remedio para ficar boa.

E o mais enervante é que eu tinha que estar ali de vigia, porque tinha receio de ela me enganar e deitá-lo fora! Sim, sim, porque ela ás vezes tem estas ideias. E pelo sim, pelo não lá estive eu de plantão 2h!!!!

Ela sempre foi assim, desde bebé, e se fosse obrigada vomitava tudo.

Estou cansada!!! Vou deitá-las e vou dormir

Espero que amanhã seja melhor - ainda faltam 2 dias ai,ai)

3 comentários:

  1. :-(

    Verdade. Por vezes é msm mt complicado fazê-los tomar os medicamentos :(

    Mas é isso, com mt paciência ( outras vezes nem por isso) lá conseguimos ;0)

    Bj grande, BOM FDS e Boas MELHORAS p a tua menina

    ResponderEliminar
  2. Realmente, por vezes, é preciso doses industriais de paciência!!!
    A minha filha foi sempre péssima para tomar os medicamentos. Houve uma vez que em 2 dias tive de ir comprar 2 antibióticos, pois para lhe conseguir dar uma colher, nem sei o que deitava fora.
    Espero que ela melhore rápido.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. tens mesmo que ter paciência.

    rápidas melhoras.

    voltei ao palavrademae, não sei se te enviei convite, qualquer coisa diz ltr450@clix.pt

    beijocas

    ResponderEliminar