As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Alguem me explica...

Porque é que eu agora não consigo bater natas?

Eu batia as natas sempre bem numa batedeira que se avariou o ano passado. E desde que comprei a nova batedeira que não consigo bater natas. Já experimentei vários truques, inclusivé já cheguei a colocar as natas no congelador e nada. Já não sei o que fazer. E eu que tenho a festa de aniversário da M. á porta e tenho tantos doces que adoro feito com natas!!!

Alguma ideia?? Hum?

5 comentários:

  1. Olá.
    Depois de muito andar de blog em blog vim parar aqui. Não costumo comentar, mas aqui tive vontade de dar-te uma ajudinha. É que eu também tive esse problema das natas, até que descobri as natas da marca Agros. Se as colocares no frigorífico, elas ficam bem duras e ao bater ficam logo boas. Experimenta.

    Beijinhos e Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Hum, estranho... Será das marcas?!
    Não sei o que te diga, normalmente corre-me bem.:)

    ResponderEliminar
  3. Não te posso ajudar, pois ultimamente acontece-me o mesmo e não mudei de batedeira!!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. isso acontece me qd não uso natas da marca parmalat ( umas com a embalagem azul e branca pois têm outras) tb gosto bastante da marca LIDL ou L'eclerc se não forem destas marcas tb não consigo bater.

    mas podes sempre recorrer a chantili pronto, gosto bastante do LiDL, um que é light mas só uso para decoração pois para sobremeses não chega para nada.

    ResponderEliminar
  5. Também, há o truque de adicionares umas gotas de limão ... nunca necessitei mas já ouvi falar ... tenta ... mas antes da festa :)
    Beijos e boa sorte ... Eu compro as minhas natas no Intermarché, na zona dos queijos e manteiga uma pacote maleável (não sei a marca) e são óptimas, nunca me deixaram ficar mal!

    ResponderEliminar