As Nossas Duas Princesas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Fotos do Natal e Da passagem de Ano

Esta ultima semana tem sido um pouco atribulada e cansativa e nem tive tempo de vos vir cá desejar umas boas entradas. Mas aqui ficam os meus votos, apesar de um pouco atrasados :)

A todas um Feliz Ano Novo, com muita saude, amor e felicidade. Que em 2010 consigam realizar todos os vossos objectivos e que seja muito melhor que o ano que passou!!!
E para me redimir da minha falha aqui ficam algumas fotos do natal:











Tudo o que está na mesa, com excepção dos coscorões, fui eu que fiz. O arranjo que está em cima da mesa, foi o presente de Natal que a M. fez na creche para mim. Não está lindo?!!
A passagem de ano foi passada em casa de amigos. Foi muito bom. Comemos bem, divertimo-nos, distribuimos prendas e até tivemos direito a musica ao vivo. Aqui ficam umas fotos (algumas delas tiradas pela T., vejam lá se advinham quais são, lol)






4 comentários:

  1. Que fotos giras! Principalmente o Pai Natal! ;-)

    Um bom ano para vocês!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que momentos engraçados!E os registos da criançada são sempre os mais engraçados.

    beijinho e obg.

    ResponderEliminar
  3. O arranjo ficou realmente LINDO e feito pela princesa, tem um valor incalculável para a sua mãe ...
    Adoro esses presentes!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar