As Nossas Duas Princesas

domingo, 9 de maio de 2010

Flavorwave II

Já experimentei e até gostei. De um modo geral utilizo-o para grelhar e assar. Já experimentei costeletas, hamburguers e peixe grelhados e um lombo assado. Os grelhados ficaram muito bons, o assado ficou um pouco seco, mas nada como voltar a tentar de outra forma.
Outra coisa que tem bom é que não deita quase cheiro nenhum (na carne nem se nota) e não faz fumo nem vapores. Alem disso lava-se na maquina, o que não acontece com os grelhadores normais ou o forno :)
Quanto á rapidez, confesso, que não notei grande diferença. O que tem de bom é que não preciso de me preocupar em virar a carne ou peixe. É só esperar que apite (apesar de eu gostar de ir dando uma espreitadela pelo vidro, não vá o diabo tecê-las).
O problema é que não há receitas no flavorwave. Já pesquisei na net, mas só aparece a demontração e as receitas que vem com o aparelho são bocado americanizadas. Só me resta fazer mais experiências :)

3 comentários:

  1. Toca a puxar pela imaginação, chegasvla de certeza!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Não conheço!!
    Mas se n for um robot q me faça o comerzinho todo sem eu ter de me preocupar com nada, n me cheira :p
    jocas

    ResponderEliminar
  3. vi a demonstração desta máquina na tv e achei interessante, mas será que realmente funciona? Enquanto andava à procura de informação sobre a mesma encontrei este post, como já passou algum tempo desde então gostaria de saber a sua opinião... vale a pena, funciona, ou é mais daquelas máquinas para pôr de lado???
    beijinhos

    ResponderEliminar