As Nossas Duas Princesas

sábado, 1 de maio de 2010

Motivo da Ausência

Fiquei sem computador!!!! Um estupido virus chamado Trojan qualquer coisa infiltrou-se cá dentro e deu cabo do meu PC! Grrr! Gasta uma pessoa uma fortuna num anti-virus para nada! Enfim, acabou de chegar do Sô Dotôr da informática e está como novo e tem outro anti-virus recomedado pelo Sô Dotôr!!! Vamos lá ver.

Eu tambem ando não tenho andado muito bem. Recordam-se de eu ter ficado sem voz á cerca de 15 dias devido ás cordas vocais irritadas? Pois que evoluiu para uma amigadalite acer aftosa, ou seja, as cordas vocais ficaram inflamadas. Resultado: antibiotico e 2 dias em casa :(
Bem, vou matar saudades vossas e ver as novidades. Até já

1 comentário:

  1. Caraças prós virus... n é do pc, é da amigdalite :)

    welcome back :)
    jocas

    ResponderEliminar