As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Galo

A meio da tarde a educadora ligou-me e começou logo a conversa com “não se assuste que está tudo bem”. Como não me assusto, se sempre que há uma chamada da creche é porque aconteceu alguma coisa?

Enfim! Ela lá me explicou que a minha M. caiu hoje na creche, bateu com a cabeça e fez um galo enorme. Não estava mal disposta, fez-lhe o teste de andar sobre um linha e de seguir o dedo com os olhos e estava tudo bem. Pôs-lhe creme e gelo e já estava melhor, no entanto será melhor vigia-la até amanhã. Disse que quando caiu chorou um bocado e chamou por mim (tadinha da minha menina). A Educadora lá a acalmou.
Eu estava desejosa de chegar a casa e de a ver. Sim, porque bem podem dizer que está tudo bem que eu enquanto não a vejo ao vivo e a cores não descanso o meu coração.
Mas ela está bem, está bem disposta e está com apetite (já me pediu o jantar, lol). O galo é enorme e está um pouco negro. Mais logo vou lhe pôr mais gelo e pomada e vamos ver como corre a noite.
Nos entretantos vou-lhe dando muitos miminhos.

3 comentários:

  1. O ano passado aconteceu ao João, mas tive q ir para o hospital com ele e fazer rx!
    As melhoras.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para a tua princesa!
    Não há como não nos assustar sempre que o telefone toca da escola/creche...
    Beijinhos

    ResponderEliminar