As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jardim Zoologico

Amanhã a T. vai ao jardim zoologico com os amiguinhos da creche. É o seu primeiro passeio. Ela está toda exitada, mas acho que mais pela curiosidade do que vai acontecer, pois houve-nos dizer que vai passear, ver os macacos, os golfinhos, que vai andar de autocarro, etc. No fundo ela não tem noção do que lhe estamos a contar. Mas como parece ser divertido ela está expectante :)

Eu, por um lado, sei que está na hora de ela começar a participar nestas actividades, mas por outro, sinto-me um pouco apreensiva.

Ai, ai, estou desejosa que chegue amanhã á noite e de a ter de novo em casa sã e salva.

(Acham isto normal ou sou eu que sou paranoica?)

3 comentários:

  1. Como te entendo, no outro dia o Joao foi a uma quinta pedagógica e eu estive o tempo todo a olhar para as horas.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Opá quando são ainda pukaninos custa buéssssssssssssss!!!

    jocas

    ResponderEliminar
  3. É normal amiga, eu tb fico assim, com os DOIS! :)

    Beijinho gd e BOM FDS

    Depois conta cm correu então o passeio ... Bem, claro!

    ResponderEliminar