As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aflita do pé

Estou aflita de um pé e nem sei porquê, o que é o mais caricato.

Ontem á noite, arrumei a cozinha, dei banho ás miudas, preparei as roupas para o dia de hoje e estava bem. Que eu desse conta não torci o pé nem o magoei. Sentei-me uns minutos no sofá á espera que acabasse os desenhos animados para as ir deitar e quando me levantei não conseguia mexer o pé. Quando olhei para o pé estava inchado na zona do tornezelo do lado de dentro da perna e vermelho.

Deite-me com uma almofada debaixo do pé até elas adormecerem e pouco depois reparei que estava menos inchado. Pensei “deve ser cansaço das pernas”. Dormi toda a noite com a almofada, mas hoje continuo com dores, continua vermelho e já está a começar a inchar :(

Estou feita! Não me faltava mais nada. E nem percebo o que é isto nem sei o que tomar. Para já estou a pôr uma pomada e a tomar benuron para as dores.

Não me digam que já é reumatismo!

1 comentário:

  1. Devias ver o que é, podes ter feito uma entorse sem dares conta. Há uns anos aconteceu-me isso, e eu pensei que era do tipo de trabalho associado a uma maior cansaço ... quando finalmente fui ao médico, já foi uma bocadinho tarde. Agora sei que devia ter ido logo. Penso que devias ir ao médico.
    Há uns pensos tópicos (Trans-Act) que aliviam bastante na área afectada
    beijos e as melhoras

    ResponderEliminar