As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1ª aula de ginástica

Foi ontem, finalmente! Yeah!

Hoje, só vos tenho a dizer uma coisa: Estou toda PAR-TI-DI-NHA! Doi-me as pernas, os braços, os ombros, o abdmonen, tudo. Alem disso, sinto-me tão cansada, mas tão cansada! Assim, é que vejo como estou enferrujada.

Gostei da aula, a professora é engraçada (é a mesma prof de ginástica da M.). Pelo que percebi às terças vai ser o dia difícil, com cardio, pesos e afins, e às quintas vai ser o dia mais divertido. Amanhã vai ser aula de dança :)

4 comentários:

  1. Que bom que estás animada :) O exercício só faz bem.

    E como estás a tua filha? Com o tempo aquilo da escola melhora!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha que "fixe"!
    3ª feira é para "desmoer" do fds e trabalhar duro, á 5ª é mais no relax! Mas olha que á danças "pesadas"!
    Boas aulas!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Boa! quem me dera ter coragem e vontade mas a correria do dia a dia faz com que me sinta desmotivada para atividades físicas.

    ResponderEliminar
  4. exercício físico só faz é bem, tem boa vertente do convívio.
    Claro nos 1 dias custa um bocado por causa das dores musculares.
    bjos

    ResponderEliminar