As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Foi só para baralhar!!!

Hoje a M. tem ginástica na escola e por isso dei-lhe para vestir as leggins. Ela, pergunta com um ar muito infeliz (a rapariga só quer vestidos e saias):

M: Ó mãe porque é que me estás a dar leggins?
Eu: Porque hoje tens ginástica.
M: Não tenho não. Da última vez tive inglês.
Eu: Ontem foi feriado. Ficaste em casa.
M: Então salta um dia?
Eu: Sim filha, salta um dia.

Ela estava a contar de hoje ter Apoio ao Estudo que é o que tem á 4ª feira, lol

5 comentários:

  1. olha aqui então embora tenham o programa das actividades definido, nem sempre calham as coisas nos dias apontados :S

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que é um óptimo sinal a rapariga mostrar-se assim, interessada e aplicada :)

    ResponderEliminar
  3. ..pois é ...tadinha o raciocionio estava certo...salta um dia! Achei o máximo!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!
    Noção plena do horário, mesmo com o "salto" pelo meio!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHA ISSO É UMA GRANDE CONFUSÃO PARA AS CABECINHAS DELAS :-)

    ResponderEliminar