As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tique irritante

Vocês já tiveram algum tique, que vos irritasse profundamente, mas que não conseguissem evitar fazê-lo?

Pois eu, neste momento, tenho um! O “OK”.

Não sei onde o fui buscar, mas ultimamente não consigo evitar de o dizer. É do genero: “ Venham comer, ok” ; “Vamos deitar, ok”, and so on. E o que me irriiiiiita dizer isto! Mas, sai-me tão automáticamente que não o consigo evitar.

Agora, para ver se consigo perdê-lo, obrigo-me a repetir a frase e, ou omitir o ok ou substituí-lo por “está bem”. Vamos ver se livro disto!

2 comentários:

  1. rsrsrs eu já tive vários assim foi a altura o "man" do "ya" enfim é de ondas deixa lá :p

    ResponderEliminar
  2. O meu é mais um gesto: estar constantemente a enrolar cabelo com os dedos!!!
    Odeio odeio odeio!!!! Odeio mesmo mas não consigo evitar!
    :)
    Bisous

    ResponderEliminar