As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje começo a ginástica!

Yeah!!!

Agora vamos ver se consigo manter  isto até ao fim :p

Apesar de já à algum tempo ter vontade de praticar alguma coisa, não o fazia porque o tempo é pouco. Os ginásios na minha zona ficam relativamente longe, o que me obrigava a ir de carro. O que depois de um dia de trabalho não apetece muito e ainda tinha o contra de chegar muito tarde a casa para tratar da miudas. Além disso são muito mais caros e não tinha vontade de estar a pagar um balúrdio para ir duas vezes por ano (sim, que eu já sei o que a casa gasta).

A ginástica vai ser na escola da M. e é através  da assoc. de Pais. É só para as professoras, funcionárias e mães e é 2 vezes por semana. A razão que me levou a decidir experimentar é que a escola fica literalmente a 2 minutos a pé da minha casa e a mensalidade são 5€! Outra razão de peso é que me vai permitir fomentar o convivio com as outras mães, o que tambem acho importante (já para não falar das funcionárias e professoras).

Como é perto (dá até para ir tomar o duche a casa) e se eu deixar o jantar preparado de véspera acabamos por jantar mais ou menos á mesma hora. Vamos ver!

3 comentários:

  1. Muito bem ! Força de vontade é isso mesmo! Depois conta-nos como correu!

    ResponderEliminar
  2. aqui tb ha essa modalidade ... e aqui a escola tb é aa 2 minutos minha casa a pé ...mas a hora é das 20/21h ..não me parece bem deixa-los a jantar sozinhos :(

    ResponderEliminar