As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Selinho de Miss worm

A Miss worm ofereceu-me este selinho á carquejas! Mas, não me esqueci :) O tempo é que tem andado muuuuuito escasso. Mais uma vez muito obrigada por te lembrares de mim.


As regras são:
Publicar o selo e o blogue de quem o indicou
Publicar o questionário e responder
Indicar dez outros blogues e avisar os seus donos.

A) O que eu menos gosto em mim
Sou ansiosa e insegura. E por isso tenho a mania de querer fazer tudo sozinha e ser perfeita em tudo. Mas como é humanamente impossivel,  podem imaginar como fico quando as coisas correm mal! (humpf!)
B) Se eu ganhasse o Euromilhões
Primeiro fazia uma viagem paradisica com todas as mordomias incuídas! Depois arranjava um negócio para o meu gajo se manter ocupado e eu ocuparia o meu tempo ajudando algumas insituições de apoio a crianças (é o meu sonho).
C) Qual o significado do Blog para mim
Serve para eu contar as minhas vivências, expressar o meu estado de espirito e coisas banais. É o meu balão de oxigénio.

D) O que é a beleza para mim
O amor incondicional das minhas filhas.

E) Frase que marcou a minha vida
Neste momento é : " Com calma tudo se resolve"

Passo o Selinho a quem quiser fazer o questionário

Sem comentários:

Enviar um comentário