As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Definitivamente não se pode fazer planos

Tinhamos decidido que este fim de semana IA ser caseiro, para descansarmos um pouco. Pois que ia, mas já não vai ser.

Ontem, ligou-nos a prima D. a convidar-nos para lanchar e jantar no sabado, pois já não nos vemos há algum tempo e para as miudas (minhas e dela que têm a mesma idade) poderem brincar e matar as saudades. Ok. Ficamos com o Domingo.

NOT!

Hoje liga-nos uma amiga nossa a convidar-nos para ir à festa de aniversário do filhote no domingo.

E pronto fica para o próximo (ou não).

3 comentários:

  1. e isso n é bom? olha eu então farta de ter fds caseiros tou eu :p

    opa goza mas é q na velhice ninguem te liga a convidar para ir lanchar ou jantar :D

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Pensa no lado positivo...sempre podes por montes de conversa em dia !

    ResponderEliminar
  3. Oh como eu tenho saudades de um fim de semana caseiro. Azar o meu, quando resolvo não sair aparece sempre alguém!Pensamento positivo: se nos convidam ou visitam é porque se interessam e se lembram de nós. Beijinhos.

    ResponderEliminar