As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Já estou despachadita! Yeah!

Este ano já comprei as prendas da criançada praticamente toda! Aproveitei o desconto dos 50% em brinquedos do Continente - acho que foi a 1ª vez que o fiz! Normalmente deixo sempre para dezembro porque ainda não sei bem o que comprar e principalmente porque não tenho paciência para ir para a confusão da caça aos brinquedos.

E o que mudou este ano? Nada! Ou melhor, eu fui sem intenções de comprar nada porque alem de o tempo ser cronometrado, porque tinha ido deixar a M. no conservatório e tinha exactamente 1h30 para ir e voltar, tambem não tinha pachorra para a disputa de brinquedos. E lá fui, como é normal, às compras semanais ao Continente (ex-Modelo) já com a ideia de seguir em frente nos brinquedos.

Mas, para meu espanto, estava normalíssimo (acho que as pessoas preferiram ir ao Continente dos centros comerciais por serem maiores e terem supostamente mais variedade). Sendo assim, resolvi dar uma vista de olhos e rapidamente escolhi os brinquedos que queria dar. Assim, sem contar fiquei despachada e ainda com uma pipa de massa para gastar nas próximas compras semanais :)

Para finalizar só me faltam uns livros para uns miudos adolescentes e uns livros para as minhas pequenas (gosto sempre de lhes dar tambem livros por serem mais educativos e estimulantes), mas isso agora é canja!


É a 1ª vez que tenho prendas ainda sem arvore. Agora tenho é as miudas a pedirem para fazer já arvore de Natal, com o pai a ajudar à festa, que já estava pronto para a fazer no domingo! Eu é que não deixei (sou sempre a má da fita, lol). Mas, tenho a ligeira sensação que não vou aguentar as "feras" por muito tempo e vamos montar a arvore de Natal ainda este mês!

:)

4 comentários:

  1. EStive para ir aprveitar essa promção mas cada vez tenho menos crianças, o pessoal está a crescer, daí a lista dos brinquedos estar a reduzir.

    Adoro o Continnte mas nesses dias é um sufoco, mas nesse mais pequenos ( ex modelo) faz-se as compras lindamente.

    ResponderEliminar
  2. pois eu tb queria fazer o mesmo... se houvesse guito!!! bah...

    assim já tas despachadex boa :D

    ResponderEliminar
  3. Eu até queria ter ido lá dar uma "espreitadela" e aproveitar, mas não tive mesmo tempo.
    Principalmente para as prendas da filhota e dos sobrinhos, porque o resto da criançada é corrida a livros e alguns já cá cantam!!!
    Têm sido comprados ao longo das últimas semanas, assim 1 ou 2 por semana. (custa menos!)

    Mas este ano também conto ficar despachada das prendas e afins bem cedo e assim poder disfrutar da festa!

    Adoro o Natal e toda a envolvente!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de ter aproveitado essa promoção. Mas uma maldita de uma gripe não me deixou :(

    ResponderEliminar