As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween #2

Apesar de não achar muita graça ao halloween, parece-me que estou a começar uma nova tradição: a de ir na noite de 31 dizer "doçura ou travessura". Eu gosto mais do "Pão por Deus" que é nosso, em vez desta americanice. Mas, tenho de me render. Os miudos, por aqui, agora acham muito mais graça a isto e como é obvio elas tambem querem participar. Enfim! Mas, o que interessa mesmo são os momentos passados em familia e as boas recordações que daí advêem. Por isso, lá fomos nós ontem á noite bater às portas a dizer "Doçura ou Travessura". Não fomos a muitas, mas foi o suficiente para virem felizes com os doces que receberam e que são mais do que suficientes para os próximos dias :)

Hoje, feriado, aproveitámos a manhã para ir às compras ao Freeport. Comprei, entre outras coisinhas, as botas para a M. que tanto queria :). A tarde está a ser passada em casa, entre brincadeiras, ver tv e a preguiçar. Quando os dias estão assim cinzentos, gosto de os passar assim, em casa. Por isso está-me a saber mesmo bem este dia.




1 comentário:

  1. Olááá
    Olha, ontem por aqui também foi dia (ou noite!) de doçura ou travessura.
    Também é uma tradição pouco comum para estes lados e a mim também nada me diz.
    Mas acho que os miúdos estão a pegar nisto com muita força e ontem lá deixei a Rita participr com mais uns colegas da turma :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar