As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

1º Aniversário

Hoje faz um ano que comecei esta aventura na blogosfera. Após acompanhar alguns blogs o bichinho entrou em mim e resolvi, tambem eu, criar um cantinho meu onde pudesse contar as minhas vivências como mãe para mais tarde recordar.


Até á data a experiência tem sido maravilhosa. Ganhei amigas virtuais pelas quais nutro um sincero carinho e amizade e das quais sinto falta quando não posso visitar.


A todas que me visitam e que me deixam uma palavra amiga, muito obrigada por estarem aí, pelo vosso carinho e amizade. Para todas deixo um miminho





Beijos Grandes!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns! O meu vai com 3 anos e meio, embora ande paradito, continuo a achar que é uma boa experiência!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, muitos Parabéns!

    Este Mundos dos blogues é de facto muito giro!

    Desejo que se sigam muitos mais anos, sempre recheados de bons momentos :)

    Beijinhos

    Obrigada pelo miminho, posso levar para o meu cantinho???

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar