As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E o hóspede já regressou a casa...

Pois é, o peixinho, após 1 mês cá em casa, já regressou na semana passada à sala da M.

Correu tudo muito bem, não houve nenhum percalço e não deu nenhum trabalho. Regressou são e salvo! Ufa!

Mas, o que é caricato é que eu agora tenho saudades do peixe! É verdade! Passei a semana toda a olhar para o lugar onde o peixe estava para ver se estava bem. E ontem, pensei por breves segundos "tenho de mudar a água ao peixe" para de seguida me lembrar que ele já não estava cá :(

A M. não queria que o peixe tivesse ido já para a creche e já me pediu um peixe várias vezes. A T. adorava dar de comer ao peixe e de me "ajudar" a mudar a água.

E eu tambem gostei de ter o peixe cá em casa e como a coisa até correu bem estamos a pensar em comprar um para nós. Já andámos a ver uns aquários e tudo!

Está me cá a parecer que em breve vamos ter mais um membro na familia, lol

3 comentários:

  1. Fazes bem amiga!

    Cá em casa, temos um pequeno, com dois peixinhos. As crianças adoram e eu confesso que tb me transmite muita tranquilidade observá-los ...

    além de que nada sujam, não dão trabalhinho nenhum.

    Beijoca boa

    ResponderEliminar
  2. é engraçado que um dia destes enquanto limpava o aquario ao meu lembrei me dessa história e pensei " como é que a mãe da MMeTM se está a dar com o peixito?"

    deves de ter lido o meu pensamento, obrigada pela resposta fico feliz que tenha corrido tudo bem.

    agora que já estás perita toca a arranjar um peixinho.


    boa semana

    ResponderEliminar