As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ditadura feminina

Ontem, estávamos a começar a jantar quando chegaram os meus sogros. Como ainda não tinham jantado perguntei ao meu sogro se queria sopa e omelete (ontem o jantar foi assim levesinho para variar). Ele declinou a sopa, mas quis uma sandes para poder beber uma cervejinha com o filho. Diz a M.:

M: Tu não comes sopa porque a tua mulher não está aqui (estava na sala). O meu pai vai comer porque a mulher dele está aqui.
N: Mas quem é a minha mulher?
M: É a mãe, e ela é que manda, e a avó é a mulher do avô e ela é que manda nele.
N e avô (em simultâneo): Não manda nada! Era só o que faltava!
N: Mas quem é que manda cá em casa?
M: Manda a mãe, eu e a T. As meninas é que mandam, os meninos não mandam, não é mãe?
Eu: Exactamente filha (e eu a tentar me manter séria sem me escangalhar a rir)
Avô: Então e o cão, tambem não manda nada?
M: Não, porque é menino. Se tivesse uns tótós e fosse menina já mandava. (adorei a parte dos tótós)

E pronto, temos uma ditadura feminina lá em casa. O pai está feito LOL

3 comentários:

  1. Ora nem mais...assim é que é :) Gajas ao poder...LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eheheh
    já estou a começar o dia a rir!
    Mas concordo 100%.
    Nada como sermos Nós a mandar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. LOL

    que saída engraçada da tua menina!
    Nestas idades têm cada uma ...

    mas está bem visto,

    MULHERES AO PODER ;0)

    Um beijinho grande
    BOM FDS

    ResponderEliminar