As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim de Semana

No sabado de manhã foi a parte menos interessante, dado que passei a manhã a limpar e arrumar a casa :(

Por volta da hora de almoço fomos ter com uns amigos a Setubal para almoçarmos uma bela sardinhada no restaurante "O Baluarte". Como erámos muitos e não havia mesa cá fora ficámos com o 1º andar do restaurante por nossa conta.

Apesar de no ínicio termos ficado um pouco desiludidos, viemos a comprovar que foi bem melhor assim. As crianças brincaram á vontade, sem incomodar ninguem e a T. ainda dormiu uma sesta numa cama improvisada com cadeiras :)

Depois do almoço fomos até ao parque, onde os miudos se divertiram durante horas nos baloiços e escorregas. Ainda tivemos a sorte de ver os golfinhos no Sado.

Por volta das 19h rumámos em direcção ao Meco para jantar uma bela mariscada! Soube mesmo bem! O jantar correu bem, excepto um pequeno pormenor: A M. e o R. resolveram brincar ás escondidas sem pedir autorização. Posso estar enganada, e peço desculpa se fôr assim, mas para mim foi ideia do R. Ele já tem 9 anos, e ao almoço ele tambem queria brincar às escondidas mas eu não deixei, pois acho que não tem jeito nenhum esta brincadeira num restaurante! E por isso já devia desconfiar que eu não iria deixar.

Conclusão: a M. foi-se esconder e o R. não a encontrava e ele não teve outro remédio senão me vir dizer que não sabia dela. Eu apanhei um susto porque não a via em lado nenhum. Fui á casa de banho, corri as mesas todas, até que a vi debaixo da nossa mesa. Estava tão enervada que ficou proibida de se levantar da mesa. Via-se na cara dele que percebeu que fez asneira.

No Domingo fomos dar um passeio de manhã e depois fomos almoçar à casa da avó do N. A tarde foi passada em casa a organizar o jantar e as coisas para a semana.

2 comentários:

  1. Olá CC,

    pois imagino o susto que apanháste! Os garotos lembra-se de cada uma ...

    Setúbal tem restaurantes óptimos. É uma zona fantástica, gosto muito.

    O Meco tb é óptimo e tem lá um restaurante de petiscos, maravilhoso, mas já lá não vou há muito ... :(((


    Deixo-te uma grande beijoca e informo-te que tenho um miminho para ti, lá no meu espaço!

    ResponderEliminar
  2. Imagino o susto tb já tive a minha dose, estas crias querem dar-nos cabo do coração.

    Bjs

    ResponderEliminar