As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um trambolhão...

foi o que eu dei hoje.

Ao descer as escadas no trabalho, devo ter colocado mal o pé, parti o salto, faltou-me o apoio e aí fui eu escadas abaixo! Bati com as costas, na zona do coxis, nas escadas e fiz uma nodoas negras na perna :(
O meu chefe foi-me buscar gelo e a coisa até melhorou. Mas como sou uma gaja "esperta", e já me estava a sentir melhor, ao chegar a casa resolvi dar banho ás miudas e fazer o jantar para amanhã. Resultado, agora estou cheia de dores nas costas :(
Já coloquei o voltaren a ver se a coisa melhora. Torçam por mim.

6 comentários:

  1. Se continuares com dores o melhor é ires ao hospital, não tenhas facturado alguma coisa.
    Beijinhos e melhoras,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Yi essas quedas são perigosas, acho melhor dares um saltinho ao medico.

    Bjs grandes e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Que trambolhão!
    Espero que hoje já estejas melhor ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. rápidas melhoras.

    por vezes essas quedas (parvas) deixam mazelas toma atenção aos sinais do teu corpo.A minha mãe á dias caiu numa rua que tinha uns piraletes de betão, tropeçou num e teve que andar a fazer curativos no centro de saúde, resultado a ferida estava a cicatrizar em falso, mas ela tem diabetes.

    ResponderEliminar
  5. Espero que não seja mais do que dorido.
    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  6. Massaja com voltaren - como tens feito - e depois colocar TransAct ( vende-se na farmácia). É do melhor! Cuida-te! :-))

    ResponderEliminar